Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fora de alcance



"Respiro fundo e tento entender os motivos que me fazem ainda poder seguir sem você, e isso tudo é tão estranho e profundo que passo a entender por que nos afastamos tão rápido. Não fui feito para amores longos e intermináveis , mas sim para viver a intensidade do momento e no fundo e sei que quando estava comigo você tentava acreditar que podíamos continuar sendo duas crianças sem medo do futuro. 
Confesso que não sei diferenciar uma amizade, mas percebo que não sou  o único, não é mesmo? Só que agora você está totalmente fora do meu alcance e não consigo entender o que deixei de fazer por você! Aquele estranho apareceu na sua frente e era como se a minha voz tivesse  ficado mais fraca, já não conseguia me declarar, não sabia como falar o que  realmente sentia em relação a nós. 
Não estou preocupado com o que as pessoas estão falando sobre sua vida, elas dizem sobre a vida dos outros todo o tempo, e na verdade a sua é mais uma da lista de todas elas. Essa noite só gostaria de saber uma coisa, a única pergunta que vem me tirando o sono e me formigando por dentro faz muitos dias. E faço questão de perguntar dentro de mim para que a minha dor não chegue perto de você, para que não perceba como estou me sentindo , mas fico imaginando todo tempo qual o motivo, isso é o que mais quero descobrir, gostaria de  saber por que deixou que eu lhe beija-se?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar