Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Esperar


Até quando vamos esperar chegar?
Onde possa encontrar um canto,
somente nele se sentirá mais seguro comigo.
Porém, estamos  num caminho sem saída,
é frio e escuro esse lugar chamado vida.

Nossa espera depende de algo maior.
Não podemos definir o que é,
será que Deus poderá me ouvir?
Ou terei que pedir até de dia?

Por que as pessoas estão passando?
 Me sinto parado nessa noite fria.
Só queria as coisas novamente ao lugar, 
isso é algo mais forte que a morte,
não estou conseguindo controlar.

Esperar pelos milagres que não existem.
Se calar quando a noite se aproxima.
Olhar na janela e ver a chuva,
não saber por que estamos tristes.
 Saber que, só você pode ouvir,
   se alegrar com o dia seguinte.







segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fora de alcance



"Respiro fundo e tento entender os motivos que me fazem ainda poder seguir sem você, e isso tudo é tão estranho e profundo que passo a entender por que nos afastamos tão rápido. Não fui feito para amores longos e intermináveis , mas sim para viver a intensidade do momento e no fundo e sei que quando estava comigo você tentava acreditar que podíamos continuar sendo duas crianças sem medo do futuro. 
Confesso que não sei diferenciar uma amizade, mas percebo que não sou  o único, não é mesmo? Só que agora você está totalmente fora do meu alcance e não consigo entender o que deixei de fazer por você! Aquele estranho apareceu na sua frente e era como se a minha voz tivesse  ficado mais fraca, já não conseguia me declarar, não sabia como falar o que  realmente sentia em relação a nós. 
Não estou preocupado com o que as pessoas estão falando sobre sua vida, elas dizem sobre a vida dos outros todo o tempo, e na verdade a sua é mais uma da lista de todas elas. Essa noite só gostaria de saber uma coisa, a única pergunta que vem me tirando o sono e me formigando por dentro faz muitos dias. E faço questão de perguntar dentro de mim para que a minha dor não chegue perto de você, para que não perceba como estou me sentindo , mas fico imaginando todo tempo qual o motivo, isso é o que mais quero descobrir, gostaria de  saber por que deixou que eu lhe beija-se?"