Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Sei que tu me amas

Minha mente me diz que estou calmo, mas sei que não estou, apesar de acordar com você ao lado, já sinto-me longe do seu abraço. Tenho sentido saudade daquela nossa inocência, daqueles pensamentos simples que faziam parte de mim quando estava perto da sua presença. Sindo falta do olhar seguro, da firmeza de nossas mãos, quando você podia olhar sem medo pra mim.. 
Quero pode sentir sua pele com um toque novo, ser surpreendido como antes com seu sorriso doce que nos fazia bem todos os dias, por que essa falta de algo em nós, me faz ficar ainda mais distante mais perto do que nem eu e nem você podemos controlar. 
Além, de toda capacidade que pesava possuir para admitir que não consigo sozinho. Sei que estou buscando essa pessoa dentro de mim, mas parece cada vez mais difícil. 
Se torna incontrolável a vontade quando te vejo e sinto você junto a mim, seu perfume continuar no ar , só que é no algo interior  que precisa ser curado. As vezes nos deixamos levar por tantas coisas bobas, parece que esquecemos do que fomos a alguns dias...

sábado, 9 de junho de 2012

E agora?

Não sei o que fazer.
Me sinto perdido no tempo, fraco , incapaz de ir em frente com minhas próprias mãos. Impossível viver desse jeito, com medo do que pode acontecer , eu quero fazer tudo por todos mas quem será capaz de fazer algo por mim?
Quanto mais faço, parece que mais me cobram..
Quanto menos preciso de você, é então que mais preciso...